Ombudsman da semana

Olá caros leitores do blog, após lançado o ombudsman em nosso programa, esta é a terceira avaliação, e a novidade está contribuindo para discutirmos o programa. Então vamos a isto; Avaliação do programa do dia 31/04

maiores problemas, a técnica, neste programa constatei evolução nessa parte, levando em considerações há semanas passadas, mais o LOC. 1 estava mais baixo do que o LOC. 2

M.A: Trouxe a impressão das pessoas em relação à iluminação publica do bairro, conseguiu pontuar o que os moradores da região pensam sobre o assunto além do mais conseguiu levar o tema do programa, iluminação pública para o morador. Ótimo em relação a levar a pauta do programa para o bairro.

A cidade onde a gente vive: Foi um dos quadros que mais me surpreendeu, pois acompanhei um pouco da dificuldade do repórter, no caso o Marcus Vinicius em apurar o tema, O quadro fez um panorama histórico desde os primórdios, levando assim aos ouvintes conhecimento sobre o tema abordado, A edição ficou caprichada e com uma trilha de excelente escolha.

Reportagem: Achei um pouco extensa, mais muito bem desenvolvida, conseguiu esclarecer e muito bem por sinal as dúvidas em relação a CIP, as entrevistas que nela continham  era  de extrema relevância e contendo uma fonte oficial para esclarecer  a tema para o púbico.

Perfil: Não poderia ter estréia melhor para o quadro, obvio que com o tempo podemos melhoramos, o texto ficou muito bom, a preocupação com em colocar trilhas para dar contexto a história encaixou com o quadro.

Apresentação: levando em consideração a estréia no microfone da Marina matiuzzi, e o atraso de 20 minutos, A apresentadora não demonstrou nervosa com a situação desenvolveu a maioria dos LOC com cuidado e passou segurança na mensagem. Apesar de seu áudio estava mais alto. Locutor 2 soube contornar as diversidades da situação conseguiu desempenhar seu papel de forma  correta.

Como sou novato  no programa este é apenas o terceiro que produzo e conseqüentemente escuto, levando em consideração o atraso e como os locutores souberam contornar esta situação achei o programa de excelente forma, o melhor até agora, os materiais forma extremamente caprichados( trilha, texto) o que elevou a qualidade do programa.